A aniversariante realizou, ainda, um drive-in solidário para arrecadação de alimentos

Publicado em 13 de dezembro de 2021

GCM de Itararé (SP) faz surpresa em festa de aniversário da pequena Milleny

A decoração escolhida pela aniversariante faz uma homenagem à GCM e Polícia Militar

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) participou, neste sábado (11), da festa de aniversário da pequena Milleny Vitória, que completou 08 anos.

Com decoração temática em homenagem à GCM e Polícia Militar, Milleny recebeu a surpresa dos agentes e da Zoe, a golden retriever que atua no Projeto Cãoterapeuta Amigo da corporação.

Milleny chamou a atenção e surpreendeu todos os convidados com a sua iniciativa inusitada: a troca de presentes por alimentos! A pequena pediu que os convidados, ao invés de presentes, levassem um quilo de alimento, que será doado para quem precisa.

As doações foram entregues em sistema drive-in, no domingo (12), contando com a sinalização e apoio geral da GCM.

“Ver a alegria da Milleny com a presença da nossa corporação foi gratificante. É uma grande satisfação receber esse carinho e, principalmente, saber que nossa atuação é reconhecida até mesmo pelas crianças”, comenta o comandante da GCM, Alisson Rivéli.