Flagrante aconteceu no bairro Itopeva, na zona rural

Publicado em 1 de outubro de 2021

GCM de Itararé (SP) e Polícia Militar capturam ladrão de peças de trator durante furto

No local, os agentes localizaram ferramentas e algumas peças já retiradas do maquinário

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) e Polícia Militar prenderam, nesta quinta-feira (30), em flagrante, um ladrão de peças de trator, no bairro Itopeva, na zona rural do município.

De acordo com os GCMs, a corporação foi solicitada quando a vítima identificou uma movimentação suspeita, de lanternas, ao redor de uma máquina escavadeira.

Com a chegada das equipes da PM e GCM, os agentes notaram que pessoas empreenderam fuga em direção à mata e encontraram ferramentas, junto com algumas peças já retiradas do maquinário.

De imediato, os agentes iniciaram as buscas pelo matagal, localizando um carro parado em uma plantação. Após revista ao veículo, foram encontradas ferramentas semelhantes às utilizadas para a retirada das peças. Em continuidade às buscas, um dos suspeitos foi encontrado.

Com as contradições apresentadas pelo indivíduo, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por furto. O homem permanece agora à disposição da Justiça.