Os sujeitos portavam um simulacro de arma de fogo

Publicado em 14 de setembro de 2021

GCM de Itararé (SP) detém dois indivíduos por roubo tentado em estabelecimento comercial

O indivíduo foi detido minutos após a tentativa de assalto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) foi acionada, na manhã desta terça-feira (14) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

De acordo com os agentes, dois indivíduos adentraram um estabelecimento, de posse de uma arma, solicitando dinheiro à vítima. Quando a mesma pediu à outra funcionária para que ligasse para a GCM, os dois empreenderam fuga.

De imediato, os GCMs Carlos e Samir conseguiram localizar os sujeitos e, junto com eles, um simulacro de arma de fogo, utilizado para a tentativa de assalto.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia, onde os mesmos foram autuados, em flagrante, por crime de roubo tentado.