58 pinos de cocaína, 61 porções e três tabletes de maconha foram apreendidos

Publicado em 19 de maio de 2021

GCM de Itararé (SP) combate tráfico de drogas e apreende mais de 120 porções de maconha e cocaína na Vila Novo Horizonte

As substâncias estavam escondidas em um monte de areia e tijolos

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou mais uma significativa apreensão de entorpecentes nesta terça-feira (20).

O flagrante aconteceu na Vila Novo Horizonte, quando os GCMs Milton, Sérgio e Paes, que realizavam o patrulhamento, avistaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao perceber a presença da viatura.

Diante da ação suspeita, os agentes realizaram buscas pelo local, encontrando mais de 120 porções de drogas escondidas em um monte de areia e tijolos.

No total, foram apreendidos 58 pinos de cocaína, 61 porções de maconha (prontas para serem comercializadas), e mais três tabletes maiores da mesma droga. As substâncias foram entregues à delegacia.

Para o prefeito, Heliton do Valle, as constantes apreensões têm sido um reflexo do sério trabalho desempenhado pela corporação. “Temos uma GCM efetiva, atuante e altamente capacitada para atender e garantir a segurança do nosso município. Por isso, fazemos questão de investir e proporcionar melhorias constantes para nossos profissionais, que hoje são referência em toda a região”, enaltece.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e outras irregularidades podem ser feitas à GCM, pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. As ligações são gratuitas e anônimas.