A prisão, em flagrante, aconteceu na última terça-feira (23)

Publicado em 25 de fevereiro de 2021

GCM de Itararé (SP) prende dois indivíduos por furto de cesta básica e objetos da Sucen

Os GCMs conduziram os indivíduos à Delegacia de Polícia, onde os mesmos permanecem à disposição da Justiça

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, na última terça-feira (23), a prisão de dois indivíduos por furto de uma cesta básica e objetos da Superintendência Controle Endemias (Sucen).

De acordo com a Corporação, uma viatura estava em deslocamento pela rua Prudente de Moraes, quando os guardas avistaram os dois suspeitos, carregando uma caixa de papelão e duas bolsas.

Após serem argumentados sobre a procedência dos produtos, os mesmos confessaram que haviam furtado do antigo prédio da Sucen. Os agentes identificaram uma cesta básica, três tablets, 20 ferramentas diversas, quatro lanternas, duas bolsas com logo da Sucen, dois facões, dois modens e dois receptores que pertenciam ao setor de endemias e setor de castração animal.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão por furto qualificado e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Os dois envolvidos permanecem à disposição da Justiça.