21 porções de maconha, 11 pinos de cocaína e sete pedras de crack foram localizados pela equipe do Canil

Publicado em 4 de junho de 2021

GCM de Itararé apreende 39 porções de porções de drogas na Vila Novo Horizonte

Participou do patrulhamento e busca, o cão GCM Zeus

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, nesta sexta-feira (04), mais uma apreensão de drogas no município. No total, foram 39 porções, sendo 21 de maconha, 11 pinos de cocaína e sete pedras de crack.

A ação aconteceu quando o Canil da corporação, em patrulhamento pela rua Davina Melo Monteiro, na vila Novo Horizonte, identificou que alguns indivíduos fugiram quando perceberam a presença da viatura.

Em busca pelo local, os entorpecentes foram localizados pelos GCMs Guete e Augusto, com a participação do cão GCM Zeus. As substâncias estavam escondidas entre entulhos.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e outras irregularidades podem ser registradas pelos telefones 153 e 199 ou através de envio de vídeos e fotos para o WhatsApp da GCM: (15) 3531-2120.