Publicado em 3 de junho de 2014

Fundo Social de Solidariedade oferecerá Curso de Padaria Artesanal

O Fundo Social de Solidariedade de Itararé se prepara para oferecer à população mais um importante curso de qualificação profissional. No dia 28 de maio, a presidente do FSS Célia De Donno e a Prefeita Cristina Ghizzi assinaram o convênio no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

O Projeto da Padaria Artesanal é oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e qualifica os alunos na produção de dez tipos de pães. O objetivo é garantir aos participantes uma renda complementar, além de proporcionar suplementos para uma alimentação saudável em suas dietas.

A implantação da Padaria Artesanal já teve início com o encaminhamento da documentação necessária e o curso de qualificação das futuras professoras. Agora o Fundo Social de Itararé receberá do FUSSESP um Kit contendo um forno em aço inox a gás, uma mesa em aço inox, oito assadeiras e um liquidificador industrial.

Além disso, a sede do Polo de Beleza receberá a adequação necessária para o início das aulas, que acontecerão em breve. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3531-4164

Itararé