Publicado em 21 de maio de 2014

Funcionárias da Secretaria de Habitação participam de capacitação

capacita
A Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente, no intuito de melhorar o atendimento aos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de Itararé, encaminhou as funcionárias Eneide Aparecida Paz da Silva e Dhamy Francine Alves da Rocha para um curso de capacitação no 2º Encontro Técnico com Agentes Municipais, ocorrido na sede da CDHU, em Sorocaba. O evento aconteceu no fim do mês de abril.

O encontro teve como palestrante o líder do Núcleo de Administração de Créditos Imobiliários CDHU, Sérgio Rogério Santana. O evento abordou temas como a Regularização de Débitos, Transferências, SCPC, Quitação do Saldo Devedor, Exclusão de Cota Parte, Seguro Habitacional, Quitação/ Escritura, Notificação Extrajudicial, Leilões, Reintegração de Posse, Serviços Online, Encaminhamentos e Entrega de Prestações.
Assessoria de Imprensa da P.M.I