Publicado em 14 de março de 2018

Formatura da primeira turma das escolas da Beleza e Construção Civil em Itararé (SP) acontece nesta sexta-feira (16)

Alunos receberão certificado de conclusão totalizando 60 horas de curso

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizará, nesta sexta-feira (16), a formatura dos estudantes da primeira turma das escolas da Beleza e de Construção Civil.

Na ocasião, os 45 alunos receberão o certificado de conclusão, totalizando 60 horas de curso.

O evento acontecerá no Teatro Municipal Sylvio Machado, a rua XV de Novembro, 56, às 20h. A cerimônia é aberta ao público.

Saiba mais – A Escola de Construção Civil foi inaugurada em 12 dezembro de 2017, como resultado de uma parceria do município com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. No local, são oferecidos cursos gratuitos de assentador de pisos e azulejos com aulas teóricas e práticas. O polo fica a rua Djalma Dutra, 400, centro.

A Escola da Beleza, por sua vez, foi reinaugurada em 22 de dezembro de 2017, após passar dois anos inativa. São ofertados cursos gratuitos de manicure e pedicure, depilação e design de sobrancelhas, assistente de cabeleireiro e maquiagem. A sede fica a rua Amazonas Ribas, 283, centro – ao lado do Correios.