De 04 a 20 de agosto, o Banco atenderá os servidores para a abertura de contas

Publicado em 30 de julho de 2021

Folha de pagamento da Prefeitura de Itararé (SP) passa a ser realizada pelo Santander a partir de Setembro

O Banco assumirá o serviço de pagamento de salários de 1.713 servidores da Prefeitura

O Banco Santander venceu a licitação para assumir o serviço de pagamento de salários de 1.713 servidores da Prefeitura de Itararé (SP). O contrato refere-se à folha de pagamento de servidores ativos da administração direta.

Entre os dias 04 e 20 de agosto, das 9 às 17h, o Banco realizará atendimento a esses servidores municipais para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O atendimento será realizado no Salão de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, à Rua XV de Novembro, 931, Centro.

A Prefeitura, em parceria com o Santander, adotará todos os protocolos sanitários necessários durante o atendimento, no sentido de preservar a saúde de seus funcionários e parceiros nesse momento de pandemia da covid-19. Além da medição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool gel, os servidores precisam agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/agendaitarare para evitar aglomeração no local. No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível).

“Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e levar nossas soluções financeiras para ajudá-los a prosperarem e a realizarem seus projetos”, afirma Vinícius Libório Pinto, superintendente da Rede SP Interior I do Santander.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto à Assessoria de Imprensa Santander Rede SP Interior, pelos telefones (19) 3305-2887 ou (19) 9791-8261.