Pintura e limpeza podem ser efetuadas até o último dia do mês de outubro

Publicado em 15 de outubro de 2018

Finados: Prazo para reformas de túmulos em Itararé (SP) termina neste sábado (20)

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da administração do Cemitério Municipal, solicita a população para que se atente ao cronograma de reforma, pintura e limpeza dos túmulos para o Dia de Finados.

De acordo com o calendário, as reformas e revestimentos devem ser feitas até sábado (20). As obras que não forem concluídas até a data só poderão ser retomadas após o feriado.

A limpeza do entulho e detritos será feita pela equipe da Prefeitura a partir do dia 22. Já pintura e limpeza particulares podem ser efetuadas pelos munícipes até o último dia do mês de outubro.

Segundo a administração do órgão, antes do início de qualquer ação nos túmulos, é necessário que os prestadores de serviço e concessionários solicitem a emissão de autorização para a realização das reformas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038.