Publicado em 9 de março de 2017

Festa do Milho Verde é neste fim de semana

Evento está em sua 21ª e conta com apoio da Prefeitura

A 21ª edição da tradicional Festa do Milho Verde acontece neste sábado (11) e domingo (12) a partir das 10h em Itararé (SP). O evento é uma realização da Associação dos Moradores da Vila Santa Terezinha em parceria com a Prefeitura, que este ano contribuirá com tenda para cobertura do espaço externo e shows musicais.

Na primeira noite a animação ficará por conta do sertanejo Racius Ferreira, e no domingo quem embala os participantes é o grupo Trote Fandangueiro. As atrações musicais começam às 19h.

Serão servidos pratos derivados do milho como pamonha, bolo, mingau, curau, sorvete, entre outros. Quem quiser degustar destas delícias é só comparecer na sede da Associação de Moradores, que fica na rua Christiano Marques Bonilha, esquina com a rua Sophia Dias Menk, na Vila Santa Terezinha.

corn party