Publicado em 24 de março de 2021

Farmai de Itararé (SP) divulga horário de funcionamento durante a próxima semana

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o horário de funcionamento da Farmácia Municipal (Farmai) durante a próxima semana.

Em razão do adiantamento dos feriados municipais, o local funcionará em horário diferenciado.

A retirada dos medicamentos de alto acontecerá nos dias 25 e 26 de março, das  8h às 16h. Na segunda-feira (29), no entanto, a entrega acontecerá em horário reduzido,  das 8h às 12h.

A retirada dos manipulados, por sua vez, acontecerá nos dias 30 de março e 1º de abril, das 8h às 12h.

Saiba mais  – A Farmai fica à rua João Ghizzi, 507, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4442.