Farmácia Municipal de Itararé (SP) divulga datas para retirada de medicamentos de alto custo

Publicado em 22 de fevereiro de 2021

São três dias para a retirada dos medicamentos de alto custo, das 8h às 16h

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Farmácia Municipal (Farmai), divulga as datas para retirada dos medicamentos de alto custo neste mês.

Os produtos poderão ser retirados nos dias 25 e 26 de fevereiro e dia 01 de março, das 8h às 16h, diretamente na Farmai, localizada à rua João Ghizzi, 507, Centro.

É válido ressaltar que a eventual falta de medicamentos de alto custo é de responsabilidade exclusiva do governo do Estado, cabendo ao município, apenas, a distribuição conforme a disponibilidade oferecida pelo órgão estadual.

Mais informações – Mais informações sobre a disponibilidade e retirada de medicamentos podem ser obtidas junto à Farmai, através do telefone (15) 3532-4442.