Publicado em 4 de julho de 2017

Executivo e Legislativo de Itararé (SP) se reúnem para analisar seis meses de gestão

Reunião foi realizada no gabinete da Prefeitura
Ouvir a população. É nesta premissa que o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, gosta de trabalhar. Para ele, a boa gestão se constrói através do diálogo e da união. E tem sido assim desde o início de seu mandato. Nesta segunda-feira (26), junto aos vereadores da cidade, Heliton falou sobre os seis meses de gestão do Executivo e ouviu sobre o Legislativo. “Fizemos um balanço sobre o primeiro semestre, discutimos sobre Saúde, Santa Casa, Educação e outros temas relevantes à Itararé. Foi uma reunião extremamente importante e produtiva”, comenta.
“Entendo que o vereador é a representação legítima do povo e é através destes 13 homens que temos, que consigo também ouvir os anseios de Itararé”, completa.
Para o prefeito, a união faz a força. “É aquela velha frase, sozinhos somos bons, juntos somos fortes e imbatíveis”, parafraseia.
Segundo ele, a iniciativa tem por objetivo ser realizada constantemente com vistas ao futuro da cidade. “Estamos vivendo um novo tempo; construindo uma nova história, quanto mais nos unirmos, mas resultados obteremos”, finaliza.

Para o prefeito, a união faz a força. “É aquele velha frase, sozinhos somos bons, juntos somos fortes e imbatíveis”, parafraseia.