Publicado em 12 de junho de 2017

Eventos da Cultura agitam final de semana em Itararé (SP)

Sexta teve show de ilusionismo e sábado teatro musical

O final de semana foi de riso, encanto e surpresas em Itararé (SP). Na sexta-feira (09) o público teve a oportunidade de viver a experiência do ilusionismo diante de seus olhos com o mágico Felipe Gouvêa. A atração foi realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Circuito Cultural Paulista.

O espetáculo ‘Incrivelmente Mágico, apresentou efeitos de magia cômica, clássica e contemporânea, técnicas de clown e improviso.

No domingo (11), na Praça Francisco Alves Negrão, os itarareenses, apreciaram o teatro musical “Tá na Hora de Dormir”, do grupo paulista 1/2 Dúzia de 3 ou 4.

A peça, voltada ao público infantil, tratou de um assunto polêmico entre as crianças: dormir.

Contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural – com direção de Ana Souto e figurino/cenário de Luiza Pannunzio, o grupo, formado por quatro músicos, abordou as diferentes experiências das crianças na hora de dormir como a ansiedade do dia seguinte, a preguiça de ir pro quarto, os rituais de higiene, os medos, as brincadeiras e outras questões que tocam não só aos pequenos, mas também aos adultos que dividem este momento com eles. Tudo para ajudar a compreender a sua relação das crianças com o sono, tanto no ritual do dia-a-dia quanto nas formas mais profundas em que seus sonhos se manifestam.

Público teve a oportunidade de interagir com mágico

Espetáculo Tá na hora de dormir animou o público na Praça São Pedro