Evento será transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura

Publicado em 26 de novembro de 2020

Escolha da Miss Itararé (SP) 2020 acontece neste sábado (28)

A escolha da mulher mais bonita da cidade acontecerá às 20h

Falta pouco para Itararé (SP) conhecer a Miss Itararé (SP) 2020. Neste sábado (28), a Miss Itararé 2019, Laura Germiniani, passará a faixa a uma das sete candidatas. Em razão da pandemia, o evento não contará com plateia.

A escolha da mulher mais bonita da cidade acontecerá às 20h e será transmitida ao vivo, em parceria com a Mottanet, através da página oficial da Prefeitura no Facebook.

Coroação – Durante a grande final, as candidatas desfilarão em quatro trajes, sendo o primeiro calça jeans e camiseta do concurso; look casual; roupa de banho e, por fim, traje de gala.

Apenas as candidatas, os jurados e a equipe responsável pela transmissão e organização estarão no local do evento.

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Concorrem a faixa Ana Carolina Almeida Carneiro, Arieli Fernandes, Cássia Galhotti, Gabriele Judeikis, Isabelle Costa Luz, Mariana Damielewski Paulino e Raiane Rodrigues de Mattos.