Atualmente, a Rede conta 25 escolas que atendem, no total, 5.571 alunos

Publicado em 15 de outubro de 2018

Escolas municipais de Itararé (SP) celebram Dia das Crianças com festa

Estudantes da EM Maria da Silveira Vasconcelos brincaram e passearam na praça São José

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado sexta-feira (12), as escolas da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) promoveram diversas atividades aos estudantes.

Na EM do Campo Profº Messias Sodré, os alunos tiveram jogos e brincadeiras diferenciadas (direcionadas e livres), karaokê, cinema, oficina de slime e massinha de modelar caseira, salão de beleza e videogame à disposição.

Já na EM Presidente Juscelino K. de Oliveira houve desenhos para colorir, distribuição de doces e massinha de modelar.

A EM Profº Juracy Martins promoveu um interclasses de Futsal masculino e feminino, circuito e brincadeira torta na cara com perguntas de conteúdos já estudados.

Os estudantes da EM Maria da Silveira Vasconcelos foram contemplados com sessões de contação de histórias e filmes. Ainda passearam e brincaram na praça São José.

Através da Secretaria Municipal da Educação, as escolas da Rede receberam cardápio diferenciado com leite fermentado, suco, lanche natural, pipoca salgada e sorvetinho. Àquelas que solicitaram, também foi disponibilizado transporte para a realização de passeios com os alunos em parques e chácaras da cidade.

Atualmente, a Rede conta 25 escolas que atendem, no total, 5.571 alunos.