Publicado em 5 de fevereiro de 2014

Escolas de Educação Infantil recebem novos equipamentos

Em Itararé, dez escolas de Educação Infantil da rede municipal de ensino receberam recursos do Governo Federal denominado Apoio às Creches, com isso, a Secretaria de Educação adquiriu novos equipamentos e utensílios para melhorar o atendimento aos alunos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, esses aparatos proporcionarão grande melhora nas condições de trabalho dos professores e funcionários, tornando o ambiente escolar mais agradável e com melhores condições de servir a comunidade escolar.

Através do recurso recebido, foram adquiridos eletrônicos, eletrodomésticos, além itens de cozinha e para a sala de aula, como cadeirões de bebês, ventiladores de parede, cortinas, entre outros.

Ao todo foram investidos R$ 379.186,60 (trezentos e setenta e nove mil cento e oitenta e seis reais e sessenta centavos) e todas as creches foram equipadas de acordo com a solicitação dos diretores.

Assessoria de Imprensa da P.M.I