Formas de prevenção ao coronavírus também foram divulgadas

Publicado em 3 de março de 2020

Escola Municipal de Itararé (SP) realiza palestra de combate à dengue

A convite da escola, a palestra foi ministrada pelo biomédico Bruno Vilela

Em Itararé (SP), diversas ações de combate a dengue estão sendo realizadas. Dentre elas, palestras educativas e de prevenção na Rede Municipal de Ensino.

Nessa segunda-feira (02), a atividade foi realizada na Escola Municipal Profª Maria Olívia de Mello, situada no Jardim Comodoro.

Na ocasião também foram abordadas formas de prevenção ao coronavírus.

A convite da escola, a palestra foi ministrada pelo biomédico Bruno Vilela. “As crianças e jovens são os melhores multiplicadores de atitudes preventivas, ajudando a repassar a mensagem para os pais e toda comunidade do entorno da escola”, enfatiza.

Cerca de 500 alunos participaram da palestra.

Saiba mais – Bruno é professor de Química do PSC Poliedro. Formou-se em Biomedicina pelas Faculdades Integradas Einstein de Limeira (SP). É mestre e doutor na área de Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica, pela Unicamp. Atualmente, ministra aulas nos cursos de Biomedicina, Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva – Fait.