Prefeitura de Itararé

Programa tem por objetivo tirar jovens da criminalidade A primeira reunião sobre o assunto aconteceu nessa segunda-feira (28), no Palácio do Governo, em São Paulo (SP) O trabalho e empenho do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem se destacado cada vez mais no âmbito estadual. Prova disto é que, entre todas as cidades […]

Publicado em 30 de maio de 2018


Empenho de Heliton do Valle leva Itararé (SP) a ser única cidade da região selecionada ao Jepoe-SP

Programa tem por objetivo tirar jovens da criminalidade

A primeira reunião sobre o assunto aconteceu nessa segunda-feira (28), no Palácio do Governo, em São Paulo (SP)

O trabalho e empenho do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem se destacado cada vez mais no âmbito estadual. Prova disto é que, entre todas as cidades da região, o município foi o único a ser selecionado para compor os 16 escolhidos a receber o ‘Jepoe-SP Alistamento Civil’. O programa, pioneiro do atual governador, Márcio França, tem por objetivo tirar os jovens da criminalidade e oferecer oportunidade de emprego, capacitação e melhoria de vida.

A primeira reunião sobre o assunto aconteceu nessa segunda-feira (28), no Palácio do Governo, em São Paulo (SP) com o secretário de Estado, Maurício Juvenal. “Estamos otimistas e muito felizes com esta seleção. É mais uma prova do bom trabalho que toda a equipe vem desenvolvendo”, comentou Heliton.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados