Pedido foi feito a Secretaria de Logística e Transportes do Estado

Publicado em 3 de junho de 2019

Em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) reivindica recuperação das vicinais do município

Andra Robert e Heliton do Valle

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reivindicou nesta segunda-feira (03) a recuperação das vicinais do município e das SPs de toda a região.

A solicitação foi feita através de uma união entre os municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), durante uma reunião com a secretária executiva da Secretaria de Logística e transportes do Estado de São Paulo, Andra Robert.

“Estamos unidos, mais uma vez, em prol do Sudoeste Paulista, no anseio de que nossa região cresça e se fortaleça. Não tenho dúvidas de que, juntos, conseguiremos excelentes resultados”, detalha Heliton.

Saiba mais – O Condersul foi criado em 03 de abril de 1995 a fim de desenvolver ações para potencializar o desenvolvimento da região. Compõe-no as cidade de Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaoca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí.