Evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na última sexta-feira (01)

Publicado em 4 de outubro de 2021

Em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) participa do Longevidade Expo + Fórum

Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Perucio, junto com a secretaria estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, na última sexta-feira (01), dia em que é comemorado o Dia Internacional do Idoso, da abertura do III Longevidade Expo + Fórum, no Palácio dos Bandeirantes.

No evento, o governador do Estado de São Paulo anunciou a criação de 20 novos Centros de Longevidade Ativa. O projeto é destinado para pessoas com mais de 50 anos de idade.

Para o prefeito, Itararé está no caminho para ser uma cidade da longevidade. “Nossa cidade tem todos os aspectos necessários para poder proporcionar o envelhecimento ativo e saudável para os moradores. Seguimos buscando novas alternativas para garantir políticas públicas inovadoras que propiciem a qualidade de vida a todos”, comenta.

Durante o evento, o governador João Doria anunciou a criação de mais 20 novos Centos de Longevidade Ativa