Os documentos foram entregues ao secretário executivo da Artesp

Publicado em 16 de junho de 2021

Em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) despacha novos pedidos para a duplicação da SP-258

Participou também do encontro, o prefeito de São Roque (SP), Guto Issa

Em continuidade às ações em prol da duplicação da rodovia Francisco Alves Negrão, a SP-258, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta segunda-feira (14) na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), despachando novos pedidos junto ao secretário executivo da Agência, Caio Miranda.

No encontro, viabilizado pelo subsecretário estadual de Desenvolvimento Regional, Fernando Fernandes, o chefe do Executivo apresentou o projeto, solicitando a autorização do Estado para o início das obras, de modo especial, entre o posto Estradão e a Polícia Rodoviária e no trecho completo que liga Itararé (SP) a Capão Bonito (SP).

Para o prefeito, a duplicação vai proporcionar o desenvolvimento não apenas do município, mas também da região. “Além de se tratar de uma questão de segurança, considerando que inúmeros acidentes acontecem pela falta dessa duplicação, a obra é de fundamental importância para o crescimento regional. Faremos o possível para lutar por essa conquista”, detalha Heliton.

Saiba mais – A duplicação da SP-258 é uma das principais reivindicações de toda a região do Sudoeste Paulista. A pauta tem sido constantemente apresentada pelo chefe do Executivo de Itararé (SP), desde 2018, em agendas com os representantes estaduais, solicitando a autorização do Estado para o início das obras, já previstas em contrato.