Dentre as demandas apresentadas, está a reconstrução da estrada que liga o Cerrado a Santa Cruz dos Lopes

Publicado em 4 de junho de 2021

Em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) articula melhorias junto ao vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia

Participaram da reunião com o vice-governador, o prefeito de Itararé (SP),Heliton do Valle, o secretário municipal de Planejamento de Itararé (SP), Rafael Silva, o prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Oreia e seu s

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumpriu, nesta terça-feira (01), mais uma agenda no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP). Na ocasião, o chefe do Executivo esteve reunido com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, despachando demandas municipais e regionais.

Em pauta, o prefeito solicitou as licitações referentes à reconstrução da estrada que liga o bairro Cerrado a Santa Cruz dos Lopes e a destinação de R$800 mil para a pavimentação da avenida Maestro Dudu Gaya, que dá acesso ao CDHU Dilermando Marques de Camargo, o qual deve beneficiar 262 famílias.

Além das demandas do município, Heliton tratou também sobre a duplicação da rodovia SP-258, que garantirá mais segurança para motoristas de toda a região. Além de reforçar o pedido para o trecho que liga Itararé (SP) a Capão Bonito (SP), o prefeito solicitou ainda um aditivo no contrato para que seja realizado também a duplicação no trecho do posto Estradão até o posto da Polícia Rodoviária.

Participaram também da reunião, o secretário municipal de Planejamento de Itararé (SP), Rafael Silva, e o prefeito do município de São Miguel Arcanjo (SP), Paulo Oreia.

Para Heliton, a articulação com o governo traz benefícios diretos para o município. “Fazemos questão de buscar, pessoalmente, recursos e oportunidades de melhorias junto ao Governo do Estado. Fortalecer essa relação direta com os líderes estaduais é um dos caminhos para alcançar o desenvolvimento de nossa Itararé”, destaca.