Parceria entre Prefeitura e Governo tem a finalidade de ampliar a infraestrutura urbana em áreas sem pavimentação

Publicado em 20 de agosto de 2021

Em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) adere ao programa Nossa Rua

O lançamento contou com a presença do governador de São Paulo, João Dória, do vice-governador, Rodrigo Garcia, e do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. JPG

Em continuidade à sua agenda na capital paulista, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve também, nesta quinta-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar o lançamento e aderir ao Programa Nossa Rua.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo e tem a finalidade de melhorar a infraestrutura urbana nos bairros sem pavimentação.

Para o prefeito, essa parceria inédita com o Governo do Estado vem para complementar os projetos de pavimentação no município. “Desde o início da nossa gestão, temos avançado significativamente nas obras de asfalto por toda a cidade. Agora, a cada real investido, receberemos um real destinado pelo Estado, o que vai proporcionar mais celeridade em nosso trabalho imparável de pavimentação”, detalha.