Publicado em 3 de julho de 2017

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) se reúne com vice-líder do governo

Situação financeira do município foi principal pauta entre Heliton do Valle e Cezinha de Madureira

No dia 22 de junho, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve em reunião com o deputado estadual Cezinha de Madureira na cidade de São Paulo. Na oportunidade, o prefeito expôs ao vice-líder do governo a atual situação financeira do município e da Saúde Pública.

Conforme o prefeito, o deputado se mostrou sensível à Itararé e ficou à disposição para colaborar dentro das possibilidades. “Queremos muito uma nova Itararé. Para isto sabemos o quanto precisamos nos dedicar ao trabalho e formar parcerias. Cezinha se colocou à disposição e esperamos em breve ter boas notícias”, relatou Heliton.

O deputado se mostrou sensível ao município.