Convênio foi assinado na Sala São Paulo, nesta terça-feira (07)

Publicado em 8 de dezembro de 2021

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) conquista R$800 mil para obras de infraestrutura

O recurso será destinado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo

Em busca de novos recursos para Itararé (SP), o prefeito Heliton do Valle esteve, nesta terça-feira (07), mais uma vez, em agenda na capital paulista.

Na ocasião, o chefe do Executivo assinou um convênio, junto ao governador do Estado de São Paulo, João Doria e vice-governador, Rodrigo Garcia, que viabiliza R$800 mil para obras de infraestrutura urbana.

O recurso, destinado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, faz parte dos 1491 convênios com os municípios paulistas que englobam serviços como reforma de edificações públicas, aquisição de equipamentos e caminhões de coleta de lixo, reforma de praças, creches e escolas e modernização de iluminação pública.

De acordo com o prefeito, o objetivo é manter Itararé em constante processo de desenvolvimento. “O segredo de todas as nossas conquistas é o nosso trabalho que vai além do gabinete. Através de convênios e parcerias com o Governo do Estado, conseguimos continuar proporcionando as melhorias para nossa cidade”, comenta.

Na ocasião, o chefe do Executivo esteve também com o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges e com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi