Publicado em 26 de junho de 2017

EM Profª Ione de Itararé (SP) realiza Dia da Família na Escola

Na oportunidade, os familiares puderam conhecer um pouco dos trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre

Seguindo o calendário escolar, a EM Profª Ione Maria Marques Martins dos Santos de Itararé (SP) realizou no dia 23 o Dia da Família na Escola. Na oportunidade, os familiares puderam conhecer um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores durante o primeiro semestre do ano letivo. Ainda apreciaram apresentações e exposições. A atividade envolveu alunos desde o pré I até o 5º ano. A escola está localizada no Bairro Santa Terezinha e atende, atualmente, 423 alunos.
Alunos realizaram diversas apresentações Equipe escolar Familiares compareceram em peso no evento Foram expostos trabalhos de todos os alunos da escola