Publicado em 19 de junho de 2017

EM Prof Ione M. M. M. dos Santos de Itararé (SP) realiza Festa Junina

Evento reuniu mais de 500 pessoas entre alunos, familiares e comunidadeComo parte das atividades do calendário escolar, a EM Prof Ione Maria Marques Martins dos Santos, localizada no Bairro Santa Terezinha de Itararé (SP) realizou no último dia 10 a tradicional Festa Junina da instituição.
Na oportunidade, teve dança, quadrilhas e brincadeiras, tais como boca de palhaço, argola e pescaria. Ainda houve barracas com doces e salgados típicos juninos.
A festa reuniu mais de 500 pessoas entre alunos, familiares e comunidade. Participaram estudantes desde a pré-escola até o quinto ano.
Com trajes típicos juninos, os cerca de 300 alunos atendidos pela unidade escolar, arrasaram nas apresentações. Professores e funcionários também participaram.

Participaram das apresentações alunos do pré ao quinto ano Com trajes típicos, alunos arrasaram nas apresentações Cerca de 300 estudantes participaram da festa Evento atraiu grande público Professores e funcionários também entraram na dança