Estrutura será construída no Distrito de Pedra Branca

Publicado em 30 de julho de 2021

Em parceria com vereador Tiririca, Heliton do Valle conquista cerca de R$ 600 mil para construção de nova ponte em Itararé (SP)

Acompanharam o prefeito, o vereador Jacir Tiririca e o secretário municipal de Planejamento de Itararé, Rafael Silva

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve em São Paulo (SP), na Casa Militar, nesta quinta-feira (29) para assinar mais um convênio para a construção de uma nova ponte no município. O recurso foi assinado junto ao secretário-chefe da Casa Militar, coronel Nyakas.

A conquista, viabilizada pelo vereador Jacirzinho Tiririca, é de, aproximadamente, R$ 600 mil e será destinada para a construção de uma ponte no Distrito de Pedra Branca.

A estrutura será construída na estrada municipal Juracir Bonotto (IRR 335) e vai garantir o acesso ao município de Itaberá (SP), à Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (Copaddi) e ao assentamento Silvério.

Para o vereador, é de fundamental importância contar com a parceria do Executivo para alcançar novas melhorias para o município. “Quando trabalhando junto com o Executivo, quem ganha é a cidade”, comenta Tiririca.

De acordo com o prefeito, fazer a ponte entre os representantes municipais com os órgãos estaduais e federais, é uma das chaves do progresso. “Itararé só tem a ganhar com a nossa parceria com os representes do Estado e assim, seguimos trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade”, finaliza.

Saiba mais – Essa é a segunda ponte para o bairro, resultado da parceria do Executivo Municipal com o órgão estadual. Em abril deste ano, o prefeito Heliton realizou a inauguração da ponte ‘Lásaro André da Silva’, também no Distrito de Pedra Branca, conquistada graças à parceria com a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A estrutura, inédita, tem 12 metros de comprimento e oito metros de largura, e contou com o investimento de mais de R$ 500 mil.

A conquista foi viabilizada por um pedido do vereador Jacirzinho Tiririca

O convênio foi assinado junto ao secretário-chefe da Casa Militar, coronel Nyakas