Prefeitura de Itararé

Lançamento do projeto será realizado de forma totalmente on-line

Publicado em 23 de junho de 2020


Em parceria com Sebrae, Prefeitura de Itararé inicia Plano de Desenvolvimento Local

Iniciativa tem como objetivo alavancar o desenvolvimento de micro e pequenos negócios em diversos setores, entre eles, o turismo

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial, realizará, nesta terça-feira (23), às 17h, o lançamento do Programa de Desenvolvimento Local (PDL).

De acordo com o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, a iniciativa tem como objetivo alavancar o desenvolvimento de micro e pequenos negócios em diversos setores, entre eles, agricultura, meio ambiente e turismo. 

Conforme Edilson, inicialmente, será feito um levantamento da situação atual da cidade. “Então, a partir desses dados, colocaremos as ações em prática, através de cursos de treinamento, palestras sobre desenvolvimento e muito mais”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é reflexo da preocupação da gestão com o crescimento da cidade. “Temos, desde o início da gestão, trabalhado a fim de garantir todo o suporte e apoio ao pequeno empresário. Através dessa parceria poderemos fazer ainda mais pela economia de nossa Itararé”, enfatiza. 

Saiba mais – O lançamento do programa será realizado de forma totalmente on-line. Para se inscrever e receber o acesso para reunião, é necessário realizar o cadastro gratuitamente no link forms.gle/W766uQF2oWB9mATu9

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados