Operação confiscou uma réplica de arma de fogo, cinco invólucros de maconha e um aparelho celular

Publicado em 5 de janeiro de 2021

Em parceria com Polícia Civil de Sengés (PR), Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) realiza apreensão de drogas

A ação contou com o apoio do cão farejador Zeus, do Canil Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), em parceria com a Polícia Civil de Sengés (PR), realizou uma apreensão de drogas no bairro Vila São Pedro, no município vizinho.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a ação, realizada em cumprimento a um mandado judicial, contou com o apoio do cão farejador Zeus, do Canil Municipal e resultou na apreensão de uma réplica de arma de fogo, cinco invólucros de maconha, totalizando sete gramas da droga, e um aparelho celular.

Dois indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, ficando a disposição da justiça.