Código pode ser consultado através do site dos Correios

Publicado em 2 de julho de 2020

Em parceria com os Correios, Prefeitura de Itararé (SP) divulga números de CEP por endereço

A área rural também contará com código específico

A Prefeitura de Itararé (SP), junto aos Correios, alerta a população para que se atente aos novos códigos de endereçamento postal do município.

Desde quarta-feira (01), a cidade passou a contar com CEP por logradouro. Cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual, substituindo o número anteriormente utilizado. A área rural também contará com código específico.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na cidade. “Esse novo sistema ainda permite que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço”, enfatiza.

O CEP de cada logradouro pode ser acessado através do www.buscacep.correios.com.br