Inscrições podem ser feitas até 1º de setembro

Publicado em 13 de agosto de 2021

Em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Itararé (SP) promove curso gratuito de técnicas de costura

A Prefeitura de Itararé (SP), juntamente ao Sebrae e a Associação Comercial do município, promoverá mais um curso de formação profissional.

A iniciativa, voltada ao ensino de técnicas de costura para tecido plano e malhas, acontecerá de 8 de setembro a 7 de outubro, totalizando 80 horas de curso.

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de setembro, através do link bit.ly/costura0809.

Ao todo, serão disponibilizadas 32 vagas, divididas em duas turmas: a primeira, com aulas das 13h às 17h, e a segunda, das 18h às 22h.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-1162.