Prefeito Heliton do Valle participou do Encontro de Articulação Regional nesta quarta-feira (06)

Publicado em 7 de outubro de 2021

Em parceria com o Sebrae, Itararé (SP) é contemplada com 370 horas de consultoria sobre empreendedorismo

Na ocasião, Itararé (SP) foi contemplada com 370 horas de consultoria sobre empreendedorismo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, nesta quarta-feira (06), do terceiro encontro do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas, na cidade de Registro (SP).

O programa é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a FGV, e tem a finalidade de identificar pontos nos municípios participantes para a criação e melhorias no ambiente empreendedor.

Na ocasião, Itararé (SP) foi contemplada com 370 horas de consultoria, a ser fornecida pelos consultores do Sebrae, para a efetivação da Modernização da Administração Pública.

De acordo com o gerente do Sebrae-SP da região do Sudoeste Paulista, Luis Guilherme Sanches, as ações devem começar já nos próximos meses. “O prefeito Heliton já é um entusiasta do empreendedorismo, é também praticante, o que faz com que o município de Itararé consiga melhorar ainda mais o ambiente empreendedor”, destaca.

Para o prefeito, a nova parceria deve contribuir significativamente para alavancar as ações empreendedoras em Itararé. “Fazer parte deste programa é uma grande oportunidade para dar continuidade ao nosso trabalho de incentivo e desenvolvimento do empreendedorismo em nossa cidade”, finaliza.