Benfeitoria faz parte do programa Estrada Asfaltada, do Governo de São Paulo

Publicado em 22 de junho de 2021

Em parceria com deputado Vitor Lippi, prefeito de Itararé (SP) conquista recape no trecho da SP-258

A conquista faz parte do Programa Estrada Asfaltada, do Governo do Estado de São Paulo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta segunda-feira (21), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), articulando novas melhorias para o município.

Desta vez, o chefe do Executivo, ao lado do deputado estadual Vitor Lippi, conquistou o recape para um trecho da rodovia Francisco Alves Negrão, a SP-258, na altura dos quilômetros 338 e 341.

A benfeitoria será realizada através do programa Estrada Asfaltada, do Governo do Estado de São Paulo. De acordo com o órgão estadual, a previsão é que os serviços sejam iniciados até o final do ano.

“Essa melhoria vem para contribuir com todos aqueles que passam por esse trecho diariamente. Temos a alegria de contar com prefeitos parceiros, como o Heliton, que participam ativamente de projetos que promovem o progresso dos municípios e da região”, comenta o deputado.

Para Heliton, as obras vão proporcionar melhores condições de tráfego no trecho. “Estamos há anos trabalhando pela tão esperada duplicação da SP-258 e o recape, que conquistamos hoje, é um pontapé inicial importante nesse processo”, detalha.

Acompanhou o chefe do Executivo, o deputado estadual Vitor Lippi