A emenda, obtida junto com os vereadores Peneira da Pedra Branca e Mário Pina, será destinada para obras de infraestrutura e Saúde

Publicado em 30 de abril de 2021

Em parceria com deputado federal Eli Corrêa, Prefeitura de Itararé e vereadores conquistam R$1,7 milhão de recursos para Itararé (SP)

Em São Paulo (SP), prefeito Heliton do Valle e vereadores Peneira da Pedra Branca e Mário Pina reúnem-se com deputado federal Eli Corrêa

Reforçando a parceria com os representantes federais e buscando mais recursos, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quarta-feira (28), na capital paulista, em reunião com o deputado federal Eli Corrêa.

Durante o encontro, o chefe do Executivo apresentou os dados relacionados à covid-19 e o recente projeto da Unidade Sentinela, que tem feito a diferença no enfrentamento da pandemia no município.

Na reunião, o prefeito, junto com os vereadores Peneira da Pedra Branca e Mário Pina, apresentaram ainda o pedido para a destinação de mais recursos para o município.

Participaram também do encontro, o comandante da Guarda Civil Municipal de Itararé, Alisson Rivéli e o assessor do deputado, Heitor da Gelsa.

Encerrando a agenda, Eli Corrêa anunciou que, atendendo ao pedido do prefeito e vereadores, vai articular a destinação de mais 1,7 milhão para obras de infraestrutura e para a Saúde de Itararé (SP). “Parabenizo o prefeito e os vereadores, por unirem forças em busca de melhorias para a querida Itararé. Fico feliz em poder reforçar esse trabalho, colaborando com a destinação de mais recursos”, relata o deputado.

“O deputado Eli Corrêa já é um dos nossos grandes parceiros e nossa relação está ganhando ainda mais forças. Hoje, no gabinete do deputado, junto com vereadores do nosso município, saímos com a sensação de missão cumprida, com a excelente notícia de mais recursos para o desenvolvimento de nossa Itararé”, destaca Heliton.

Emendas – O deputado federal Eli Corrêa já destinou, anteriormente, duas emendas para o município. A primeira, no valor de R$430 mil, foi utilizada para o asfalto das ruas Manoel Guedes Marcondes, Emiliano da Silva, José dos Santos Abreu, Ciro Peres Ribeiro e Santa Cruz, no Jardim São Paulo. A segunda, no valor de R$300 mil, destinada em março deste ano, para a continuidade das obras no mesmo bairro.