Obras são resultado de um investimento de R$ 40 mil

Publicado em 6 de maio de 2021

Em parceria com a loja Flip Style, Prefeitura de Itararé (SP) entrega obras de melhoria na pista de skate

O espaço não recebia melhorias desde sua construção, em 2007

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com a loja Flip Style, realizou, nesta terça-feira (04), a entrega das obras de melhoria da pista de skate.

As obras, resultado de um investimento de R$ 40 mil, englobaram a reforma e manutenção das rampas dos obstáculos antigos, elaboração e construção de novos e também a pintura do local. O espaço não recebia melhorias desde sua construção, em 2007.

De acordo com a atleta federada e vice-campeã do Circuito Paulista de Skate Street Feminino, Gabriela Correa, a nova pista auxiliará muito os skatistas. “Antes, eu precisava sair da cidade para praticar em outros lugares. Hoje, temos aqui uma pista adequada para nosso treimento e lazer”, detalha.

Para o proprietário da Flip Style, Silvio Pereira, é uma grande felicidade poder colaborar com o esporte municipal. “É uma honra poder incentivar a juventude a praticar o skate. Skate é integração social, é oportunidade. Esse não foi um gasto e sim, um investimento em nossa juventude”, conta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação prova que, através de parcerias, é possível alcançar muito mais. “Esta benfeitoria possui grande valor para o esporte municipal e só foi possível graças ao auxílio da iniciativa privada. Juntos, podemos fazer de Itararé uma cidade cada vez melhor”, enfatiza.