Serviço é oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária

Publicado em 12 de novembro de 2021

Em outubro, Prefeitura de Itararé (SP) castrou 284 animais de forma totalmente gratuita

Foram realizados 384 agendamentos e, dentre esses, 100 faltaram

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou, durante o mês de outubro de 2021, a castração de 284 animais.

Conforme o secretário da Pasta, Edilson José de Moraes, foram realizados 384 agendamentos e, dentre esses, 100 faltaram. “Essas ausências, que correspondem a 26% do número total de horários marcados, geram atrasos e prejudicam outros munícipes e seus pets”, explica.

“É preciso, então, que todos tenham empatia e responsabilidade, para que o trabalho possa fluir cada vez melhor”, enfatiza Edilson.

Saiba mais – O procedimento, totalmente gratuito, pode ser agendado através do preenchimento do seguinte formulário: bit.ly/3hfjvnc. Dúvidas podem ser sanadas através do WhatsApp (15) 3532-2457.