Prefeitura de Itararé

Novidade garante mais conforto e comodidade ao motorista

Publicado em 18 de novembro de 2019


Em Itararé (SP), Zona Azul tem novo aplicativo para smartphones

Aqueles que utilizam o aplicativo anterior, devem realizar o download do novo Rotativo Digital para continuar usufruindo dos benefícios do sistema

Em Itararé (SP), a Prefeitura, por meio da TI.Mob, disponibilizou um novo aplicativo de ativação de créditos para a Zona Azul.

Conforme o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Bruno Marcos da Silva, aqueles que utilizam o aplicativo anterior, devem realizar o download do novo Rotativo Digital para continuar usufruindo dos benefícios do sistema. 

Segundo Bruno, o novo conta com um layout mais moderno e intuitivo, além de novidades que facilitam a vida do usuário. “Agora, os créditos serão vinculados ao CPF do motorista e não à placa do carro, como antes. Assim, o cidadão poderá cadastrar diferentes veículos dentro de sua conta, sem necessidade de realizar o estorno em caso de venda do automóvel”, detalha. 

Para o prefeito, Heliton do Valle, é fundamental que o poder público se alie às tecnologias em benefício à população. “A Zona Azul é uma realidade que deu certo. Trabalhar em alternativas que busquem trazer mais comodidade e conforto ao cidadão é fundamental para garantir que essa iniciativa prospere cada vez mais”, enfatiza.

Saiba mais – O app Rotativo Digital está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS.

O download está disponível através dos links:

Android: bit.ly/2MsOBqI

iOS: apple.co/33lGUJU

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados