A emissão do documento é obrigatória e totalmente gratuita

Publicado em 4 de janeiro de 2021

Em Itararé (SP), produtor rural tem até março para o preenchimento da Dipam

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Departamento Municipal de Auditoria, comunica aos produtores rurais do município que o prazo para o preenchimento da Declaração do Índice de Participação do Município (Dipam) vai até 31 de março de 2021.

Para a emissão do documento, é necessário apresentar todos os talões de notas fiscais referentes ao exercício de 2020 junto à Auditoria da Prefeitura, à rua XV de Novembro, 83, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O processo é totalmente gratuito.

Dipam – A Declaração para o Índice de Participação dos Municípios consiste na declaração dos valores das operações referentes à circulação de mercadorias e prestações de serviços de transporte ou comunicação.

As informações contidas no documento são utilizadas para a obtenção do Valor Adicionado (VA) e o Índice de Participação dos Municípios (IPM).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000, ramal 8071, ou do e-mail dipam@itarare.sp.gov.br.