Evento foi realizado na praça Avelino Vieira, no Jardim Alvorada

Publicado em 29 de outubro de 2019

Em Itararé (SP), Prefeitura no Bairro reúne mais de 400 pessoas

Na ocasião, os munícipes puderam conversar com o prefeito, Heliton do Valle, no 'Gabinete Itinerante'

O projeto ‘Prefeitura no Bairro’ vem fazendo cada vez mais sucesso em Itararé (SP).

A quarta edição do evento, realizada na sexta-feira (25), aconteceu na praça Avelino Vieira, no Jardim Alvorada e reuniu mais de 400 munícipes.

Na ocasião, os munícipes puderam conversar com o prefeito, Heliton do Valle, no ‘Gabinete Itinerante’, e ainda aproveitar todas as atrações gratuitas oferecidas, tais como corte de cabelo, maquiagem, avaliação de câncer bucal, orientações jurídicas e de saúde, apresentação, jogos educativos e brinquedos para as crianças.

Para o prefeito, Heliton do Valle, apesar do clima festivo, a iniciativa desempenha um papel muito sério. “Com esse projeto, buscamos facilitar o acesso da população aos serviços públicos disponibilizados pelo município. Com a proximidade, podemos ouvir demandas, conhecer de perto as necessidades de cada localidade e, assim, promover o desenvolvimento de nossa cidade como um todo”, enfatiza.

Prefeitura no Bairro – Lançada pelo chefe do Executivo, a iniciativa tem por objetivo aproximar a população da administração pública.

O projeto, realizado toda última sexta-feira do mês, já passou pelos distritos rurais de Santa Cruz dos Lopes e Pedra Branca, vila Osório e, recentemente, Jardim Alvorada, beneficiando assim mais de 1000 pessoas através do acesso facilitado à informações e serviços da Prefeitura.