Até o momento, 7.200 eleitores ainda não realizaram o procedimento

Publicado em 16 de dezembro de 2019

Em Itararé (SP), prazo para cadastramento biométrico eleitoral acaba nesta quinta (19)

Os moradores de Itararé (SP) têm até esta quinta-feira (19) para atualizar o título. Dos 36.100 eleitores do município, 7.200 pessoas ainda não estão em dia com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Para se cadastrar, basta comparecer ao Cartório Eleitoral, à rua Coronel Frutuoso, 235, Centro, portando título de eleitor, documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido nos últimos três meses. Não é necessário realizar agendamento.

Aqueles que não realizarem o procedimento até a data limite terão o título cancelado, o que acarretará no impedimento de obter empréstimos bancários, renovar a matrícula em instituições oficiais de ensino, inscrever-se em concursos públicos, obter passaporte, além de levar a inconsistência no banco de dados de documentos oficiais.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3532-2459, (15) 3532-6039 ou (15) 3532-3846.