Munícipes devem ter tomado a primeira dose adicional há mais de quatro meses

Publicado em 20 de junho de 2022

Em Itararé (SP), pessoas com mais de 50 anos vacinadas com a Janssen já podem tomar a 2ª dose adicional

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, munícipes com mais de 50 anos de idade, que tomaram a dose única da vacina Janssen contra a covid-19, já podem tomar a segunda dose adicional.

A vacinação estará disponível a partir desta segunda-feira (20), nas Unidades de Saúde. Poderão receber a vacina aqueles que tomaram a primeira dose adicional há, pelo menos, quatro meses.

Confira os horários de atendimento de cada Unidade:

Cruzeiro, Bairro Velho, Novo Horizonte, Jardim Alvorada, Vila Osório e Tonico Adolfo – de segunda a sexta, das 09h às 11h.

Santa Terezinha – de segunda a sexta, das 13h às 15h.

Posto Central – de segunda a sexta, das 10h às 12h

A Secretaria informa que a aplicação está sujeita à disponibilidade de doses.

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação covid, com o registro das doses anteriores