Aplicativo disponível para Android e iOS permite quitar infrações

Publicado em 29 de maio de 2020

Em Itararé (SP), motoristas poderão pagar multas por meio da Carteira Digital de Trânsito

É possível aos motoristas visualizarem as infrações cometidas

Os motoristas de Itararé (SP) agora tem mais uma opção para o pagamento de multas de trânsito.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Bruno Marcos da Silva, os condutores poderão quitar infrações através do aplicativo Carteira Digital de Trânsito. “Nesse momento, o sistema permite o desconto de 20% sobre a multa, caso a quitação ocorra antes do vencimento. Além disso, é possível aos motoristas visualizarem as infrações cometidas”, detalha.

Saiba mais – A Carteira Digital de Trânsito está disponível nas lojas de aplicativos dos dispositivos Android e iOS.

Confira o passo a passo abaixo:

– Baixe o aplicativo disponível gratuitamente na Google Play e App Store.

– Faça o cadastro, com login e senha

– Após a ativação da conta, faça login no aplicativo e clique em ‘Infrações’

– Selecione o filtro desejado, podendo escolher entre ‘Por infrator’ ou ‘Por veículo’

– Ao selecionar a infração, será apresentada a opção ‘Solicitar boleto’ ao usuário. A disponibilização é feita em tempo real