Ação, realizada com o apoio da comunidade, conseguiu também 16 cobertores

Publicado em 1 de julho de 2021

Em Itararé (SP), Junho Solidário arrecada quase 80 quilos de alimentos para munícipes em situação de vulnerabilidade

Foram arrecadados aproximadamente 80 quilos de alimentos não perecíveis, além de 16 cobertores

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Assessoria de Comunicação, junto às Secretarias Municipais de Governo e de Desenvolvimento Social, encerrou, na quarta-feira (30), a campanha ‘Junho Solidário’.

Através da colaboração da comunidade, foram arrecadados aproximadamente 80 quilos de alimentos não perecíveis, além de 16 cobertores.

Conforme a secretária da Pasta, Luciana Perucio, todos os itens arrecadados foram encaminhados para famílias em situação de vulnerabilidade.

Segundo ela, há, ainda, diversas outras ações nas quais a população poderá colaborar. “Este mês, entra em vigor a Campanha do Agasalho. Além disso, a ‘Vacina Contra Fome’, para arrecadação de alimentos não perecíveis, segue acontecendo em todos os postos de saúde do município”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a colaboração da população é fundamental. “Vivemos um momento em que a união e a solidariedade são a chave para dias melhores. Juntos, podemos fazer muito mais por aqueles que precisam”, finaliza.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3532-4363 e (15) 3532-2271.

Todos os itens arrecadados foram encaminhados para famílias em situação de vulnerabilidade