Ao todo, serão oferecidas 40 vagas

Publicado em 2 de setembro de 2021

Em Itararé (SP), estão abertas as inscrições gratuitas para Monitores Ambientais em Ecoturismo

As inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 08 de setembro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, abriu as inscrições para o curso Básico para Monitores Ambientais em Ecoturismo na região de Itararé e Cânions Paulista.

Ao todo, serão oferecidas 40 vagas. A capacitação, com carga horária de 80 horas, é gratuita e acontecerá durante o mês de setembro.

Para participar, é necessário ter 18 anos até a conclusão do curso, ser residente da micro-região há, pelo menos, três anos, e ter tempo disponível para participar dos encontros.

Inscrições – As inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 08 de setembro, através do link bit.ly/3gWgKq2.

Mais informações podem ser obtidas através do link: bit.ly/2WQCUDi.