Iniciativa faz parte das atividades em comemoração ao aniversário da cidade

Publicado em 23 de agosto de 2019

Em Itararé (SP), alunos da Rede Municipal de Ensino visitam Prefeitura

Para o chefe do Executivo, é sempre uma alegria recepcionar os pequenos

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta sexta-feira (23), os alunos do pré I da Escola Municipal Ione Maria Marques Martins dos Santos.

Conforme as professoras Cida Leite e Elenilde Rodrigues, a iniciativa faz parte das atividades em comemoração ao aniversário da cidade.

Para o chefe do Executivo, é sempre uma alegria recepcionar os pequenos. “Nossa gestão está focada em proporcionar uma educação cada vez melhor a nossos pequenos. Atividades de lúdicas de lazer e passeios fazem parte de um ensino completo e de qualidade”, pontua.

“É sempre muito importante as crianças terem conhecimento dos patrimônios da cidade e como eles funcionam para se tornarem cidadãos participativos. Parabéns às professoras pela iniciativa”, acrescenta.

Além da Prefeitura, os alunos também realizaram uma visita ao quartel do Corpo de Bombeiros.