A estrutura foi arrastada pela correnteza após a tempestade no último domingo (07)

Publicado em 11 de março de 2021

Em dois dias, Secretaria Municipal de Serviços de Itararé (SP) reconstrói ponte destruída pela chuva no bairro Passo Fino

A estrutura dá acesso ao bairro dos Ferreiras, na zona rural de Itararé (SP)

Após os estragos deixados pela chuva do último domingo (07), a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços, vem realizando as manutenções necessárias nos pontos afetados pela tempestade.

Nesta terça-feira (10), foi finalizada a ponte localizada no bairro Passo Fino, divisa com o bairro dos Ferreiras, na zona rural. A estrutura precisou ser reconstruída após ser completamente deslocada pela correnteza. A obra começou na segunda (08) e foi entregue no dia seguinte, cumprindo o prazo de 2 dias.

De acordo com o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, os demais serviços como limpeza das vias públicas e praças também estão sendo executados conforme o cronograma do setor.